Política de Devoluções - Eloas

Política de Devoluções

Tempo para devolução: Nossa política de devolução é de 30 dias. Após esse período, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca.

Condições para devolução

Para efetuar a devolução, o produto deve atender às seguintes condições:

  • O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.
  • O produto deve estar na embalagem original.

Produtos Isentos de Devolução

Os seguintes tipos de mercadorias estão isentos de devolução:

  • Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas.
  • Produtos íntimos ou sanitários.
  • Materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis

  • Cartões-presente
  • Produtos de software que podem ser baixados
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Como Concluir a Devolução

Para concluir a devolução, por favor, forneça um recibo ou prova de compra. Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Casos de Reembolso Parcial

Os seguintes itens podem ser reembolsados parcialmente, caso aplicável:

  • Livros com sinais óbvios de uso
  • CDs, DVDs, fitas VHS, software, videogames, fitas cassetes ou discos de vinil que foram abertos.
  • Produtos que não estejam em sua condição original, danificados ou com partes faltando (exceto por erro da nossa parte).
  • Produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail notificando que recebemos sua mercadoria. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento utilizada, dentro de alguns dias.

Reembolso Atrasado ou Ausente

Se você ainda não recebeu o reembolso:

  • Primeiro, verifique sua conta bancária novamente.
  • Entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser processado.
  • Em seguida, entre em contato com o seu banco, pois geralmente há um tempo de processamento para o reembolso.
  • Se depois de tudo isso ainda não tiver recebido, entre em contato conosco pelo e-mail cantatoeloa@gmail.com.

Mercadorias em Promoção

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados. Infelizmente, mercadorias em promoção não são elegíveis para reembolso.

Trocas

Realizamos trocas apenas em casos de defeitos de fabricação ou danos. Para trocar por um item idêntico, envie-nos um e-mail para cantatoeloa@gmail.com e envie seu item para:

Endereço: Quadra ARSE 72 Alameda 23, Palmas, TO, 77022-404, Brasil.

Presentes

Se o item foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente para você, será emitido um crédito de presente no valor da devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio assim que recebermos o item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente, ou se quem comprou o produto enviou o item diretamente para si, o reembolso será enviado à pessoa que fez a compra, e ela saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Você será responsável pelo custo de frete para devolver o item. O custo de frete não é reembolsável, e será deduzido do valor do seu reembolso, se aplicável.

Se o valor do item exceder $75, recomendamos utilizar um serviço de frete com rastreamento ou contratar um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item devolvido sem rastreamento.